Política de Envio

Aqui estão os prazos médios de entrega de todos os nossos pacotes:

Depois de fazer seu pedido, levaremos de 1 a 2 dias úteis para processá-lo para confirmação do pedido, personalização, verificação de qualidade, embalagem. 

Tempo estimado de entrega:

  • Portugal: 4-13 dias úteis
  • Resto da Europa: 5-13 dias úteis
  • Resto do mundo: 7-15 dias úteis

Cancelamento de um pedido

Assim que um pedido é feito, ele fica imediatamente pronto para envio pelos nossos sistemas automatizados. Portanto, infelizmente não é possível cancelar um pedido concluído. Se você não estiver satisfeito com o produto que recebeu, oferecemos um processo simples de devolução. Você tem o direito de devolver a sua encomenda no prazo de 30 dias após o recebimento e receber o reembolso da sua encomenda.

Custos de envio

Pagamos os custos do envio de cada pedido. Não há valor mínimo de pedido.

Nota1:

É da responsabilidade do cliente garantir que a morada de entrega está corretamente preenchida no momento da compra.
Caso a encomenda seja devolvida devido a morada incorreta, incompleta ou inexistente, o reenvio só será efetuado mediante:

  • A receção da encomenda devolvida no nosso armazém

  • O pagamento de 10€ referente aos novos custos de envio

Nota2: Não nos responsabilizamos por atrasos ou devoluções causadas por erros no preenchimento da morada por parte do cliente.

A origem dos produtos

XCLUSIVA trabalha com uma rede global de fornecedores para lhe fornecer produtos de qualidade a preços competitivos. Compreendemos que você possa se perguntar sobre a origem de nossos produtos, mas podemos garantir que aderimos a rígidos padrões internacionais. Cada produto é cuidadosamente inspecionado e testado antes do envio, e trabalhamos apenas com fabricantes confiáveis que estão comprometidos em oferecer excelente qualidade. Nosso objetivo é fornecer a você os melhores produtos que você não encontra nas lojas, ao melhor preço. Sua satisfação e tranquilidade são nossa maior prioridade.

A XCLUSIVA não se responsabiliza por encomendas roubadas ou perdidas que tenham sido confirmadas como entregues no endereço fornecido. Quando solicitado, confirmamos a entrega e fornecemos a data de entrega e as informações de rastreamento para que o cliente possa descobrir as razões do erro.

Você tem dúvidas sobre seu pedido?

Então primeiro verifique a nossa página de FAQ. Você provavelmente encontrará a resposta para sua pergunta lá. Caso contrário, entre em contato conosco através da página de contato. Nosso atendimento ao cliente está disponível 7 dias por semana e sempre responde em 24 horas.