Politica de Devolução

Política de devolução

Na nossa loja online, queremos que fique satisfeito com a sua compra. Se, por algum motivo, não estiver satisfeito com o produto recebido, oferecemos uma política de troca e devolução para tornar a sua experiência o mais simples possível. Leia atentamente as informações abaixo e entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente caso tenha alguma dúvida.

  • Você terá 30 dias para devolver seu pedido a partir da data de entrega.
  • Todos os créditos da loja são emitidos em Euros.
  • Itens marcados como VENDA FINAL não podem ser devolvidos, a menos que estejam com defeito.

Observe que, uma vez que o pedido tenha sido realizado, ele não pode ser editado ou cancelado antes da entrega. Todos os pedidos são processados imediatamente para garantir a entrega no prazo.

As devoluções que nos forem enviadas sem pedido e autorização prévios não serão aceites e o cliente perderá o direito ao reembolso.

Condições: O produto deve estar no mesmo estado em que o recebeu, sem ter sido utilizado e na embalagem original. 

Excepções:  Acessórios, lingerie e roupas de banho NÃO podem ser devolvidos por motivos de higiene.

Iniciar o procedimento de devolução:

  1. Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente. Inclua o número do seu pedido e o motivo da devolução na sua mensagem.

  2. Em seguida, enviaremos um formulário de devolução. Certifique-se de enviar o seu pacote com Track & Trace.

Só temos um endereço de devolução, pelo que não é possível devolver para outro endereço e isso não é suficiente para obter um reembolso.

As devoluções sem aviso prévio serão consideradas inválidas.

Seguimento e rastreio: O seu envio de devolução deve ser fornecido com um código Track & Trace que é partilhado conosco. Isto permite-nos determinar exatamente quando a sua devolução chegará ao nosso armazém.

Sem um código de rastreio, não podemos rastrear o envio e o direito a um reembolso será cancelado, uma vez que não podemos confirmar que recebemos efetivamente a encomenda.

Observe que, infelizmente, não oferecemos devoluções gratuitas no momento. O comprador suporta com os custos de envio das devoluções.

Excepções:

Produtos com defeito: Se tiver recebido um produto com defeito, enviar-lhe-emos sempre um novo produto gratuitamente.

Cancelamento: As encomendas não podem ser canceladas após a colocação devido ao nosso sistema automatizado, mas o cliente pode sempre iniciar o processo de devolução após a chegada da encomenda.

Se tiver dúvidas ou quiser mais informações sobre a nossa política de devolução, não hesite em contactar-nos através de info@xclusive-lx.pt