Politica de Devolução
Política de devolução
Na nossa loja online, queremos que fique satisfeito com a sua compra. Se, por algum motivo, não estiver satisfeito com o produto recebido, oferecemos uma política de troca e devolução para tornar a sua experiência o mais simples possível. Leia atentamente as informações abaixo e entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente caso tenha alguma dúvida.
- Você terá 30 dias para devolver seu pedido a partir da data de entrega.
- Todos os créditos da loja são emitidos em Euros.
- Itens marcados como VENDA FINAL não podem ser devolvidos, a menos que estejam com defeito.
Observe que, uma vez que o pedido tenha sido realizado, ele não pode ser editado ou cancelado antes da entrega. Todos os pedidos são processados imediatamente para garantir a entrega no prazo.
As devoluções que nos forem enviadas sem pedido e autorização prévios não serão aceites e o cliente perderá o direito ao reembolso.
Condições: O produto deve estar no mesmo estado em que o recebeu, sem ter sido utilizado e na embalagem original.
Excepções: Acessórios, lingerie e roupas de banho NÃO podem ser devolvidos por motivos de higiene.
Iniciar o procedimento de devolução:
-
Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente. Inclua o número do seu pedido e o motivo da devolução na sua mensagem.
-
Em seguida, enviaremos um formulário de devolução. Certifique-se de enviar o seu pacote com Track & Trace.
Só temos um endereço de devolução, pelo que não é possível devolver para outro endereço e isso não é suficiente para obter um reembolso.
As devoluções sem aviso prévio serão consideradas inválidas.
Seguimento e rastreio: O seu envio de devolução deve ser fornecido com um código Track & Trace que é partilhado conosco. Isto permite-nos determinar exatamente quando a sua devolução chegará ao nosso armazém.
Sem um código de rastreio, não podemos rastrear o envio e o direito a um reembolso será cancelado, uma vez que não podemos confirmar que recebemos efetivamente a encomenda.
Observe que, infelizmente, não oferecemos devoluções gratuitas no momento. O comprador suporta com os custos de envio das devoluções.
Excepções:
Produtos com defeito: Se tiver recebido um produto com defeito, enviar-lhe-emos sempre um novo produto gratuitamente.
Cancelamento: As encomendas não podem ser canceladas após a colocação devido ao nosso sistema automatizado, mas o cliente pode sempre iniciar o processo de devolução após a chegada da encomenda.
Se tiver dúvidas ou quiser mais informações sobre a nossa política de devolução, não hesite em contactar-nos através de info@xclusive-lx.pt